quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Teoricamente assaltada!!!!!

Hellooooooooooouuuuuu!!!!

Virou novela meu debit card!!!!!

Resumindo: semana passada fui ao Barclays pela terceira vez, conversei com o gerente que abriu nossa conta, disse a ele que havia pedido (duas vezes) um debit card pra mim pra "hippie" (que desta vez não a vi lá-será que não trabalha mais lá??? tb pudera!) e que não havia chegado!!! Dois meses esperando pelo cartão! Ele checou lá e viu que a conta não havia sido alterada para "joint", ainda estava "single". Eeeeee hippie! Alteração feita, comprovante e tals!

Esta semana chegou meu pin code em casa. Pronto, fiquei toda feliz que no máximo 2 dias já teria meu cartãozinho em mãos!!!

E aí que nada do cartão.... Na terça feira checamos nossa conta pela internet (rotina) e tinha um débito de 30 libras! Em pizza!!! ahahahaha
Quem comeu na Pizza Hut???

O Carlos ligou no Barclays e conclusão, estas 30 libras foram gastas no MEU cartão que não cheguei a receber!!!!!
- Fui roubada!!!!
- Aonde????
- "XIS"

A única coisa que sei é que nosso 'mail box' é compartilhado aqui e vem muita gente na casa dos nossos vizinhos, durante o dia todo e a madrugada também...
São pessoas diferentes na maioria das vezes... Sem acusar ninguém, nem tem como porque não há provas, não vimos ninguem 'pegando' nossa correspondência. Mas o que mais poderia ter acontecido??? O carteiro???
Quando o Carlos recebeu o cartão dele veio em correspondência e estava lá na caixa de cartas... Pensei que fosse acontecer a mesma coisa com o meu.

Bom, dos males o menor, já dizia minha mãe...ainda bem que um tempo antes separamos o dinheiro do aluguel e de algumas contas fixa, senão o estrago poderia ter sido maior!

Okay...cartão cancelado e um novo a caminho!!!!

2 comentários:

  1. OI Lu , desculpa andar sempre comentando seu blog .

    Olha ... ker um conselho ?

    1) Vai no post office e pergunta se eles alugam caixa de correio (PO BOX ), sua correspondencia vai pra essa PO BOX nos correios em vez de ir pra sua casa , e voce so vai la levantar .

    2) Pede pra alguma amiga de confianca , se voce pode usar a morada dela.
    Vai no banco e fala ke mudou de address , se pedirem proof of address , fala ke ainda nao tem!

    3) Comeca a ir em outra Barclays branch , uma ke os funcionarios sejam mais competentes . O cartao de debito costuma demorar no maximo 10 dias uteis !! Mes passado meu marido perdeu o cartao e 2 dias depois recebeu um novo !

    4) Voce teve muito azar com essa casa... se voce nao tem contrato (written agreement ) , pode sair kuando kiser dai .

    5) Se continuar com problemas - cancela essa conta do barclays e abre conta noutro banco !!

    Good luck , espero ke consiga arrumar uma casa bem porreira ;)

    Christina

    ResponderExcluir
  2. Chris, vc é uma fofa!
    Vou checar esta semana aluguel de PO Box no correio.
    Olha, esta casa tem lá suas vantagens, mas tô achando que na mesma proporção de desvantagens viu!!! Temo um contrato assinado, mas pelo que lembro não fala nada de multa, só mesmo de preservação da casa, tempo de contrato (6 meses)... Agora nossa prioridade é guardar dinheiro pra mudar de casa mesmo. Até novembro no máximo estaremos mudando de casa. E o medo de deixar a casa sozinha agora?!!! Será que é trauma de São Paulo??? rsrs

    ResponderExcluir