domingo, 22 de agosto de 2010

Fases & Expectativas....

Pois é... Agora entramos naquele ritmo que tivemos por um boooom tempo no Canadá!

Desencontros!! Intensionais, eu diria...

O Carlos trabalha num restaurante e a escala na maioria das vezes é a noite, ou seja, volta de madrugada.

Eu comecei a trabalhar semana passada e minha escala é durante o dia, beeem cedo!!!

Então nos vemos praticamente na cama, as 2 ou 3 da manhã, um beijinho e um 'como foi seu dia' bem rápido, pra eu não perder minha hora e meia de sono!!! Pronto, foi isso esta semana que passou!

Ok, neste final de semana nos vimos um pouquinho mais, fomos a um aniversário de um aamigo, mas também não sei se será assim sempre, afinal esta semana começo no outro emprego e este sim eu vou trabalhar de final de semana.

Oh céus!!! Agradeço demais pelos empregos, que tanto procurei, jurooo!!!
Mas hoje aqui sozinha (marido trabalhando) fiquei pensando, por mais quanto tempo ficaremos neste ritmo meio louco, meio "só trabalha" !!! Sério, no Canada foi muito legal, mas lá tb a gente trabalhou muitooo e resolvemos juntar dinheiro pra vir pra cá. Esse era o objetivo.

Aí vem.... A minha expectativa em relação à Europa (Londres) era absurdamente outra. Eu aqui, coitada, achava que com o passaporte europeu, a gente ia chegar, tal, achar uma casinha, abrir o jornal e tcharam!!! Um emprego bacaninha, NÃO restaurante e afins e tal!! Vamos construir nossa vidinha aqui!!! eeeeee

Daí que caí feio né! Claro!!!

MANIFESTO PESSOAL: Abaixo à expectativa&ansiedade já!!!!!!!!!!!!

Difícil pra arrumar emprego, mesmo com o meu EU passport, só me aparece restaurante e bar....argh! Não quero!! Eu não gosto!!! Não tenho preconceito, mas não gosto ué!! Mas ok, eu fui, trabalhei uns dias num restaura e tal, mas foi muito difícil! Beleza. E aí que arrumei estes dois empregos agora. Ótimo, mas o ritmo é aquele né!! Loucura. Refleti muito, mesmo, e fui bem prática em relação às coisas que queremos/precisamos e como fazer/realizar.

Então já estipulei que isso será pra este ano, ou seja, serão apenas 4 meses, só pra gente se adaptar melhor. Ano que vem traço outra rota.

Mas aí vem minha amiga né, ansiedade, louca pra que tudo aconteça pra ontem e eu já tenha passado por tudo que tenho que passar! Afffeeeeeeeeeeee! Pára Luciana!!!! Puxa o freio!!!!
Pareiiiiii!!!

É um exercício diário!

2 comentários:

  1. Ola Lu ,
    Acompanho o seu Blog ha algum tempo . E' tipo novela k eu vou acompanhado os proximos capitulos LOL

    Olha, kuando uma pessoa vem pra o UK tem sempre expectativas altas , porke agente pensa sempre k isto aki e' outra koisa , imaginamos sempre muitooo diferente do k na realidade e'.
    Pensamos k sao todos educadinhos e simpaticos AHHAHAHA E tudo kasinhas lindas!

    A primeira vez k eu ka vim , foi em ferias... minha irma tem kasa aki ja ha muitos anos . Olha ...eu ODIEI! JUREI NUNKA MAIS VOLTAR ! E no entanto ... anos mais tarde acabei voltando. A vida assim obrigou infelizmente .

    Tal como muitos emigrantes vim a procura duma vida melhor , de mais estabilidade economica, poupar para um dia kem sabe voltar para Portugal. Embora hoje em dia cada vez mais comece a achar k vamos akabar por ficar de vez por aki .

    Nao morro de amores por Londres, muitas vezes ja me passou pela cabeca ir viver para outra cidade ( Brighton , Bournemouth ... )
    Porke fora de Londres nao ha muito esta confusao e ma' educacao ke se ve aki .

    Nao desanimes! Nao desistas ! O inicio e' sempre dificil!!!

    Vais ver k todo este sacrificio vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu! Fiquei chocada com o qeu escreveu lá no blog. Ansiedade e expectativa são coisas que a gente tem que policar todos os dias mesmo. Por causa delas, compramos demias, comemos demais! rs

    Curta Londres, sem ansiedade e expectativa, as coisas vão se encaixando!

    Beijos

    ResponderExcluir