domingo, 15 de agosto de 2010

Cartão de Débito!!!

Já faz 10 dias que fui lá no banco pedir DE NOVO meu cartão de débito.

A primeira vez fomos lá, incluimos meu nome na conta e tal e aí a menina perguntou se eu queria um cartão. Claroooo que sim né!

Ok, fiquei esperando, esperando e eqto isso usavamos o mesmo cartão que está no nome do Carlos. Até que um dia parou de passar débito nos lugares, só sacava. E depois parou de sacar!!! Pânico!!! Ele ligou lá e, resumindo beeem, o cara disse que outra pessoa estava usando o cartão dele e por motivo de segurança o banco travou. Ele disse que era eu, a esposa dele, quem usava também. Agora a melhor parte! O cara disse que desbloquearia se o Carlos prometesse que não me contaria a nova senha e eu não poderia usar o cartão em hipótese alguma, correndo o risco de ser presa caso alguém me pegasse fazendo isso!!! AHAHAHAHAHA!!!!!!!

Só rindo mesmoooo!!! Claro que ele prometeu e me contou depois!!! ÓÓÓÓbvioooo!

Daí fomos lá no banco DE NOVO, e nosso gerente não estava. Falamos com a mesma menina da primeira vez e ela ficou com os dados para solicitar novamente. O prazo era de 5 dias úteis e já fazem NOVE dias uteis!!! Ou seja! A imbecil não fez o pedido de novo! Agora, terei que ir lá pela TERCEIRA vez para solicitar o cartão mais uma vez. Ninguém merece!!! Saudades do Brasil nessas horas, pois podia fazer tudo isso por telefone! Eu tô muito P. da vida! E quando eu for lá farei questão de falar com o gerente e apontar uma falha aí! A certeza dessa "não solicitação" foi confirmada pelo serviço de atendimento ao cliente Barclays pelo telefone.

E sendo assim, eu voltei dividir o cartão do Carlos com ele!!!!
Já pensou se eu vou presa por estar usando o cartão do meu marido??? ahahahahaha

4 comentários:

  1. Esse Barclays fika onde ??? Kredo k konfusao !! Se kiseres posso te indicar um Barclays k nao causa problemas para abrir a conta ! Os Barclays nao funcionam todos da mesma forma ...acho k esses problemas acontecem por kausa dos funcionarios .
    Take care e boa sorte

    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Então Cris, fica na Holloway. Foi indicação de uma brasileira, que conhecia o gerente, e foi bem qdo a gente chegou sem emprego e tudo, e a gente queria depositar o dinheiro que tinhamos em mãos, daí abrimos a conta lá. Mas lá é tudo um pouco mais complicado, pelo menos pra gente!!! Mas oK, essa semana começo a trabalhar e vou abrir uma outra conta no HSBC!!! Se o Carlos resolver mudar eu te peço um help.
    Obg, bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. O Halifax funciona muito bem! Já experimentei alguns e é sem dúvida o banco que quero para mim! Já abri mais de 10 contas com eles lol

    O HSBC tem muitas desvantagens! Cobram muitas taxas e só causam problemas

    ResponderExcluir
  4. Pois é!!! Eu abri conta lá!!!!

    Também fui no HSBC, mas não gostei de ter que pagar taxa mensal não e depositar 500 libras por mês para ficar isenta da taxa agora realmente é IMPOSSIVEL!!!!

    ResponderExcluir