segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Got two Jobs!!!!!!!!

Todo aquele tempo atrás que saia distribuindo cv's, preenchendo coisas on line e tals tá valendo agora!!!

Semana passada fiz duas entrevistas e passei nas duas!!!! Ou seja, agora eu tenho dois empregos!!!! Claro que os dois são part time e por isso vai dar pra conciliar.

Pra este ano está ótimo. Vou aprender coisas novas, melhorar meu vocabulário/inglês e pro ano que vem já dá pra pedir um pouquinho mais né Universo??? rsrs

Vai dar pra juntar dinheiro pra mudar de casa (é o que mais queroooo) logo logo e comprar as passagens pro Brasil, pra janeiro!!!

Perfect! E o que vier a mais é lucro!!!

7 comentários:

  1. Well, Pret a Manger e Mango Store!!

    Vamos ver, mas pelo que me conheço daqui a pouco vou querer deixar a Pret e ficar full na Mango!! ahahaha
    Essa vida cansa né!

    ResponderExcluir
  2. q bacana! ai vc vai gastar todo seu salario na mango hein? rsrrss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    E no dia que fui levar os docs, eqto aguardava dando uma voltinha pela loja, fiquei pensando exatamente isso. Tô f@#$daaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens !!! Parece k o sacrificio esta a comecar a dar frutos . Good luck & all the best !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir