quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na teoria é mamão com açucar!!!

E é bem isso!!!

Hoje foi oficialmente o segundo dia no meu trabalho. Quando disse que poderia sim, claro começar as 6 da matina, acordar as 4:30 da manhã sem problemas não sabia que na prática seria um tanto estranho pra não ficar falando difícil! Sério, no primeiro dia acho que dormi umas 3 horas a noite, insônia/ansiedade total e ontem dormi acho que umas 11 da noite. Acordar no meio da madrugada pra trabalhar??? Nunca imaginei que fosse fazer isso!!! O segredo é não pensar (nem dá muito pq minha cabeça não começou a funcionar!); tocou o despertador levanta e vai! Mas vou falar, o que mais me incentiva, acho que posso dizer assim, é que no metro tem uma galeeeera já de pé também!!! Ufaaa!! Meio que fico com impressão que é a coisa mais normal do mundo fazer isso!!! E pelo menos pra mim, isso ajuda muito!

E outra, o dia passa muito rápido mesmo!!!

No meu "segundo" trabalho começarei na segunda-feira próxima. Estou super ansiosa e muito feliz!!! Acho que este sim vou curtir muuuuuito mais!!!

Vou indo porque agora tomo um banho, janto e cama!!! ahahaha
Aproveitar que o marido chega tarde hoje, assim não tem ninguem pra conversar, ver filme, etc, daí é melhor dormir mesmo!!!! ahahaha

Essa é minha nova rotina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário